Skip to main content

Jason stapleton forex trading a trend following system that anyone can learn


4xTradersLive (Jason Stapleton) Revisão Visite o site Uma resposta de Jason Stapleton Olá a todos. Gostaria de tomar um momento se youd permitir-me, e responder a alguns dos comentários aqui. Ive sido leitura através de algumas de suas mensagens e, embora muitos deles são anos de idade, ainda faz sentido para a resposta. Em primeiro lugar, para aqueles de vocês que foram ofendidos ou feridos por qualquer coisa que eu poderia ter dito a você durante o curso do nosso encontro, eu gostaria de pedir desculpas. Eu sou muito apaixonado por negociação e tenho visto homens (e mulheres) luta por anos, enquanto as pessoas vendendo-lhes produtos e serviços lhes disse o que eles queriam ouvir. Sendo um ex-Marine minha paixão e falta de tato, às vezes, aparece como despreocupado ou até mesmo egoísta. Posso assegurar-lhe que não sou nem uma dessas coisas. Eu sempre trabalhei desde o pressuposto de que a minha responsabilidade como treinador é melhorar os hábitos de negociação e espero que o sucesso dos comerciantes que me confiou com essa responsabilidade. Sobre as coisas difíceis sobre ser um treinador é lidar com a realidade desta indústria. Ou seja, uma grande parte das pessoas com quem você está falando nunca será bem-sucedida. É a velha regra 80/20. Para os 80, nenhuma quantidade de treinamento, educação ou sistema da NASA os tornará bem sucedidos. Negociação é um negócio incrivelmente difícil e se você não está comprometido a ser um sucesso e tratá-lo como um negócio que você não terá sucesso. Então eu fiquei com um dilema moral. Se eu sei que 80 das pessoas que estou falando são uncoachable, eu mato para fora aqueles que não são prováveis ​​suceder daqueles que têm o mindset e o compromisso direitos necessários transformar-se um comerciante consistentemente rentável Fazer isto eficazmente é a única maneira que eu posso fazer O trabalho que eu faço, e dormir profundamente à noite sabendo que eu não estava aproveitando as pessoas. Então eu levei, e ainda faço exame de uma linha muito dura com qualquer um que eu ofereço meu programa a. Eu não puxo socos e eu desafio comerciantes de frente que vêm a mim com suposições falsas sobre este negócio eo que é preciso para se tornar consistentemente rentável. Eu tento identificar e separar os 20 por cento dos 80 e concentrar meus esforços em trazê-los em meus programas. Mas enquanto minhas intenções sempre foram honrosas, minha abordagem às vezes tem sido menos do que eficaz. Quando eu comecei treinando comerciantes eu usei uma abordagem que me serviu bem nos fuzileiros navais. Um de ditador benevolente. A maior parte da minha vida tinha sido passada cercada por pessoas que responderam muito bem ao discurso simples e que tinham uma pele muito grossa. Ao longo do tempo eu encontrei esta abordagem não funcionou bem em tudo no meu coaching. Foi extremamente eficaz com ex-militares ou com pessoas que queriam um sargento como seu treinador. Mas foi muito ineficaz com o resto do grupo. Id gostaria de pensar tanto a minha capacidade de treinador comerciantes, bem como os métodos que eu uso para ensinar as teorias e princípios em meus programas têm crescido e melhorado ao longo dos anos. Mas eu ainda recusar a manteiga de açúcar o que é necessário para ter sucesso nesta indústria. Não é fácil. Não é simples, e não há soluções fáceis. Tenho visto alguns comentários aqui sobre o meu programa em geral. Seu conteúdo, etc. Eu tomei cada um deles para o coração e estou constantemente avaliando o que faço. Muitos, se não todos os problemas listados aqui foram corrigidos, mas se por algum motivo você ainda não está satisfeito por favor me ligue e eu ficaria feliz em trabalhar com você para encontrar uma solução. Mas a maioria dos comentários aqui foram dirigidos a mim pessoalmente. No meu caráter, minha honra e minha integridade. Isso eu acho vergonhoso. É muito fácil na era da internet para condenar um personagem mans anonimamente. Não tenho nenhuma defesa contra tais acusações porque não vêm de um homem em um fórum público, mas sim de uma sombra, uma voz no escuro. Todo mundo diz, Você não pode confiar no que você lê na internet. Mas as pessoas provavelmente basearão sua opinião de mim pelo que lêem neste fórum. Isso é uma pena. I, no entanto, continuará a trabalhar com os comerciantes que compram em minha filosofia sobre o mercado e minha metodologia para a construção consistente comerciantes rentáveis. E vou continuar a fazê-lo com as melhores intenções, com honestidade e integridade. Obrigado pelo seu tempo, um bom comércio um bom comércio Se alguém lá fora está procurando uma boa estratégia que irá funcionar em qualquer mercado e qualquer tempo verifique este vídeo. É feito por um cara chamado Jason Stapleton. Ele é fenomenal. Ele ajudou a minha negociação mais do que todos os outros que eu entrei em contato com combinados. É uma tendência simples, mas extremamente eficaz estratégia seguinte. Baseia-se no suporte / resistência da estrutura. Se você dominar esse comércio, é ilimitado o que mais você pode fazer. Esta estratégia é uma grande base para construir uma infinidade de coisas fora de. Ir para você tubo e no tipo de pesquisa em Forex Trading: uma tendência de sistema que qualquer pessoa pode aprender. Em uma nota lateral, muitos comerciantes desperdiçam muito tempo procurando o santo graal de negociação. Não há um Mariano Rivera foi um arremessador para o New York Yankees, e ele é o maior mais perto de sempre jogar o jogo. Rivera usou apenas um arremesso. Foi um corte fastball e ele foi um mestre. Ele jogou o mesmo arremesso, em 6 locais diferentes para cima e para dentro, meio para dentro, para baixo e para dentro, para cima e para longe, para o meio e para baixo e para fora. Podemos fazer a mesma coisa com a negociação. Domine uma coisa, antes de adicionar algo novo. Não contar vitórias e perdas, basta fazer um bom comércio. Não importa se você ganhar ou perder, se você é disciplinado e você faz um bom comércio, um bom comércio e sobre e sobre, prometo que os lucros seguirão. Aprenda esta estratégia, domine-a, seja disciplinado e não desvie de suas regras. Faça isso e veja sua curva de equidade subir. Sáb, 08/08/2017 - 12:58 pmComo construir e negociar uma estratégia de tendência-seguinte Os comerciantes devem olhar para combinar sua estratégia com a condição de mercado apropriada. As tendências podem ser atrativas desde que um viés tem sido testemunhado nesse mercado particular. Neste artigo, mostramos como os comerciantes podem começar a desenvolver sua própria estratégia de negociação de tendências. Para quem negocia em mercados, itrsquos muitas vezes aconselhável ter uma estratégia de algum tipo para ir sobre fazê-lo. Afinal, apenas lsquoguessingrsquo isnrsquot provavelmente vai funcionar muito bem para qualquer pessoa especulando em mercados a longo prazo. Ter alguma idéia para o tipo de situação que se está procurando pode ser extremamente útil. Com uma estratégia, os comerciantes podem olhar para se concentrar em situações em que o mercado pode estar dando-lhes as melhores probabilidades de sucesso. Depois de descobrir a necessidade de uma estratégia, os comerciantes irão freqüentemente buscar a estratégia lsquobestrsquo que eles podem encontrar. Isso pode ser um processo alongado para algumas pessoas, como muitos comerciantes estão muitas vezes à procura de algo que doesnrsquot exista: Theyrsquore procurando a estratégia que raramente (ou nunca) perde. Isso simplesmente não existe. Independentemente de quão forte uma estratégia poderia ser, nunca será 100 preditivo dos movimentos do mercado. O futuro é opaco, com ou sem uma estratégia forte. Uma boa estratégia pode simplesmente permitir que o comerciante se concentrar em configurações de maior probabilidade e situações em um esforço para ganhar mais dinheiro do que eles perdem para que eles possam ser capazes de líquido um lucro. Como nós olhamos no artigo, como construir uma estratégia negociando. Os mercados exibirão frequentemente uma de três condições diferentes, e os comerciantes são servidos mais frequentemente combinando sua estratégia com a condição de mercado apropriada. Neste artigo, e os próximos dois vamos examinar cada uma dessas três condições em mais profundidade para que os comerciantes podem decidir como formular mais adequadamente suas estratégias. Neste artigo, wersquore vai se concentrar na condição mais popular: Tendências. Das três possíveis condições de mercado, as tendências são provavelmente as mais populares entre os comerciantes ea razão para isso é o que tínhamos aludido um pouco mais cedo. O futuro é opaco, e os movimentos de preços são imprevisíveis. Reconhecendo simplesmente uma tendência, o comerciante observou um viés que se mostrou no mercado. Talvez haja melhoria dos dados fundamentais para essa economia ou talvez seja um movimento movido pelo banco central na parte de trás da lsquoYen-terventionrsquo ou outra rodada de QE. Criado com Marketscope / Trading Station II Preparado por James Stanley Seja qual for a razão, existe um viés no mercado e thatrsquos visível a partir da trajetória no gráfico. A parte fascinante disto é que se esse viés continua, o comerciante pode ser capaz de saltar sobre a tendência, e deixar o mercado fazer o trabalho pesado de mover a posição em território rentável. Outro aspecto atraente da negociação com as tendências é que o especulador pode olhar para empregar a velha lógica de lsquobuy-low, sell-high. rsquo Itrsquos não basta simplesmente comprar uma up-tendência, ou para vender uma tendência de baixo. Traders são muitas vezes mais bem servidos pela espera para a tendência de puxar para trás antes de comprar (ou à espera de uma tendência para baixo para rasgar mais alto antes de vender), em um esforço para entrar na posição o mais barato possível. Desta forma, se a tendência doesnrsquot continuar, o comerciante pode sair da posição rapidamente antes da perda torna-se insuportável. Mas se a tendência continuar, o comerciante pode ser capaz de lucrar com três, quatro ou cinco vezes o montante que tinha inicialmente risco de entrar no comércio. Esta é uma maneira não ameaçadora que os comerciantes podem olhar para evitar o número um erro que FX Traders Make. Como construir uma estratégia de tendência Muitos dos indicadores mais populares podem ser úteis ao projetar uma estratégia de tendência. E para fazer exame da análise técnica uma etapa mais mais ao projetar uma aproximação negociando da tendência, muitos comerciantes procurarão utilizar a análise múltipla do frame de tempo a fim começar olhares múltiplos em um mercado tendendo. Discutimos o conceito de Análise de Tempo Múltiplo no artigo, The Time Frames of Trading. No artigo, sugerimos potenciais prazos que os comerciantes podem olhar para utilizar com base em seus desejados tempos de espera. Ao utilizar a análise de tempo múltiplo com uma tendência de negociação estratégia, os comerciantes são muitas vezes vai olhar para o período mais longo para encontrar e diagnosticar a força da tendência. Isso pode ser feito de várias maneiras. Alguns comerciantes preferem fazer isso sem quaisquer indicadores, usando apenas preço e preço (o estudo é referido como lsquoPrice ação, rsquo que você pode aprender mais sobre AQUI). Outros comerciantes olharão para um dos indicadores mais comuns, a média móvel. Há um monte de diferentes sabores e tipos de médias móveis, mas o objetivo é tudo o mesmo para mostrar-nos uma lsquoline-in-the-sandrsquo como se os movimentos de preços são lsquoabove-averagersquo ou lsquobelow-averagersquo para um determinado período de Tempo. Após a tendência foi diagnosticada, o comerciante pode, em seguida, traçar a entrada para a posição e para isso, há uma infinidade de opções disponíveis. Entrando na tendência Há um velho ditado que diz: a tendência é a sua amizade até que termina. Esta linha resume muito o dilema que os comerciantes são confrontados com as tendências de negociação. Enquanto um viés tem sido exibido no mercado, e pode continuar, não há tal coisa como um lsquosure-fogo tendência continuação setup. rsquo Então, quando a tendência doesnrsquot continuar, o comerciante é muitas vezes aconselhado a olhar para mitigar a perda de modo que um Reversão doesnrsquot danificar sua conta comercial muito mal. Em um esforço para ser o mais preciso possível, muitos comerciantes irão descer para um menor período de tempo em um esforço para obter uma visão mais detalhada do movimento dentro da tendência de longo prazo. Alguns comerciantes irão usar ação de preço para entrar no menor prazo, em antecipação da tendência de imagem maior continuando. Descrevemos tal abordagem no artigo, Usando a ação de preços para as tendências comerciais. Preço Ação pode ajudar os comerciantes a diagnosticar e comercializar as tendências Os comerciantes também podem olhar para usar indicadores para traçar uma entrada, sob a premissa de que a tendência a longo prazo pode ser nos estágios iniciais de sua continuação e pode ser inserido com o gráfico de curto prazo . Existem inúmeras opções de indicadores para esta premissa. Muitos comerciantes vão olhar para osciladores como RSI ou MACD para acionar a posição. Outras opções populares são MACD, Stochastics. CCI. E o crossover de média móvel. Os comerciantes que olham para especular com a tendência querem concentrar-se SOMENTE em sinais que se movem nessa direção. Assim, por exemplo, se uma up-tendência foi encontrada no gráfico de longo prazo, então o comerciante está apenas olhando para comprar. Se eles estão olhando para vender, então itrsquos não uma estratégia de tendência de negociação por mais tempo como o comerciante está à procura de uma reversão (ou um swing) que doesnrsquot concordam com a direção da tendência a longo prazo. Tipos de estratégias de negociação de tendência Falamos muito sobre tendência de negociação no DailyFX, e uma das principais razões para isso é que é uma das maneiras mais limpas de utilizar uma análise traderrsquos em um plano de negociação. Afinal, o futuro é desconhecido e ninguém tem uma bola de cristal que irá magicamente prever amanhãsques movimentos de preços. Mas o fato da matéria é que os preconceitos existem, as tendências ocorrem (para uma razão), e em muitos casos essas tendências podem continuar. No artigo Using Price Action to Trade Trends. Mostramos aos comerciantes como essa abordagem pode ser construída sem a necessidade de quaisquer indicadores. Preço e preço sozinho é muitas vezes suficiente para mostrar aos comerciantes o que eles precisam ver para decidir quando e como eles querem entrar comércios na direção da tendência. Se os comerciantes querem uma maneira mais objetiva de negociar com as tendências, eles podem olhar para implementar um indicador como RSI para acionar a posição depois que a tendência foi classificada no gráfico de longo prazo com a ação de preço. Nós cobrimos esta abordagem no artigo, Preço de Ação com RSI. Os comerciantes que procuram usar estratégias baseadas em indicadores podem levar isso um passo adiante com a lógica utilizada na minha estratégia lsquofingertraprsquo scalping. Esta estratégia foi totalmente delineada no artigo Short-Term Momentum Scalping no mercado Forex. Na estratégia, as médias móveis são usadas para classificar a tendência em um período de tempo mais longo e um cruzamento de ação de média / preço móvel no período de tempo mais curto é usado para acionar na direção da tendência. Enquanto isso é projetado como uma estratégia scalping, os comerciantes podem certamente trocar os prazos com aqueles sugeridos no The Time Frames of Trading para tornar a lógica da estratégia operável em uma base de longo prazo. - Escrito por James Stanley James está disponível no Twitter JStanleyFX Para participar James Stanleyrsquos lista de distribuição, clique aqui. Você gostaria de melhorar o seu FX Educação DailyFX lançou recentemente DailyFX University, que é completamente gratuito para todos e quaisquer comerciantes DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de câmbio globais.

Comments

Popular posts from this blog

Sistema de negociação bíblia forex

Forex Bíblia Trading System V1.0 [. 23. 2017. - Sistema de Negociação da Bíblia Forex. Eu tenho um bom arquivo zipado para vocês, com um manual e imagem dentro para ajudá-lo a negociar e saber quais sinais são válidos. Versão 3 da Bíblia O sistema de comércio manual da Bíblia de Forex tem começado muita atenção ultimamente em círculos negociando da moeda corrente e é provável ser um do O mais revolucionário sistema de forex e forex. Manual, coloque o seu comércio e deixar o seu. Sistemas de Negociação Forex. Ou download de. 20. 2017. - 20 de julho de 2017 em Sistemas · Bible Bible SystemTradingles. txt (Manual do Usuário) Envie-nos seu sistema de negociação para compartilhá-lo sob seu nome. 28. 2009. - 99% Exatidão Sistema de Negociação: Forex Bíblia Manual Trading System --O que torna este software tão especial? * É o único sistema de comércio que 168 # Sistema Bíblico Forex V.3. Enviar por Ketang. Tradingles pelo menos o que funciona para mim. -1 troca um dia cada par vencer ou perda

Martin alexander forex

Slingshot-30 Min. PA System Eu tenho este sistema, livre, em um e-mail de um cara chamado Martin Alexander. Você provavelmente pode encontrá-lo procurando por Martin Slingshot Alexander Martin. Eu não vou postar seu link, porque eu acho que ele provavelmente é um vendedor de sistema. Ive examinou-o e fez alguns comércios e parece bom. Pares - EUR / USD, GBP / USD, USD / CHF, USD / JPY Prazos de negociação - 7:00 GMT - 20:00 GMT Nas descrições abaixo, o quotprevious barquot deve ter uma gama H-L de pelo menos 15 pips. A barra de entrada longa fica abaixo da barra inferior da barra anterior. Vai então acima do fechamento da barra precedente. Digite 1pip espalhar acima do fechar da barra anterior. SL-1 pip abaixo de Baixa da barra atual. Sair ao fechar da barra atual. Short entrada-Bar vai acima do Alto da barra anterior. Então vai abaixo do fechamento da barra anterior. Insira 1pip abaixo da barra Fechar da anterior. SL-1 pip propagação acima do Alto da barra atual. Sair ao fechar da bar

Cbox leech daily updated forex

Corrigido. Transferência lenta / quebrada de transferência descarregada para o servidor P6 Fixa. 13/10 Atualização limitada do Littlebyte. 3º nov. Limite do Rapidgator AUMENTADO para 8GB de Atualização Diária. 30 de outubro Turbobit. net limite AUMENTOU de 2.5GB para 4GB Daily Update. 22 de outubro Uploaded. net limite AUMENTOU de 12GB para 14GB Diário Fixo. Filespace, Bigfile Depositfiles download em fase de teste. Atualização. 20 de outubro Depfile limite AUMENTOU de 20 a 25 links Diariamente Adicionado. FILERIO. IN Premium added Adicionado. MEDIAFIRE Premium download adicionado Welcome to Grab8 9 years and counting. O Grab8 é um serviço de armazenamento na nuvem pago para o seu trabalho e coisas pessoais que lhe permite sincronizar e recuperar arquivos e acessá-los posteriormente a partir do seu navegador da Web ou dispositivo móvel. Grab8 é o seu 1 gerador de link premium ideal desde 2009, que torna mais fácil para unrestrict e debrid arquivos de mais de 65 File / Video Hosts. O se