Skip to main content

3c + trading system


Author Topic: 3C Sistema de negociação 3C Sistema de negociação Foi uma tentativa de criar um sistema de negociação muito fácil de aprender com uma grande medida de rentabilidade. Além disso, o sistema não deve envolver a utilização de quaisquer indicadores. O resultado é 3C sistema comercial. Descrição do sistema de negociação Par de moedas: qualquer par de moedas Cronograma: qualquer período de tempo. Você determina a quantidade de lucro. Indicadores: sem indicadores Tipos de Ordens. Take Profit and Stop Loss O sistema de negociação é baseado em um algoritmo claro e simples. Negociação com o 3C um comerciante identifica o surgimento de uma nova tendência e determinar as metas de acordo com uma série de flutuações de preços. A eficácia do sistema reside no facto de a entrada no mercado se basear na situação actual, mas tendo em conta o passado. 3C Sistema de Negociação: Vadim Musatov: Amazon: Kindle Store O preço do sistema é 10 Última edição por Vadimm 15-07-2017 at 15:20. Junior Member Data de Entrada Jul 2017 Mensagens 2 Caro comerciantes, obrigado por adquirir o sistema. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato comigo. Junior Member Data de Entrada Jul 2017 Posts 2 Foi uma tentativa de criar um sistema de negociação muito fácil de aprender com uma grande medida de rentabilidade. Além disso, o sistema de estratégia forex não deve envolver o uso de quaisquer indicadores. O resultado é 3C sistema comercial. Eu tenho lido o seu post e estou totalmente de acordo com isso, Esta é uma maneira muito fácil de comércio e acho que é mais rentável, em seguida, de outras maneiras diferentes. Enfim, graças a você que sua parte deste post aqui com a gente. Última edição por Linkon 02-20-2017 às 06: 11.O Simples Sistema Oi Snobol1, Obrigado por compartilhar este excelente sistema. Como um comerciante sempre aprendendo, eu sempre tento ler todas as páginas de segmentos interessantes e promissores. Meus olhos estão cansados ​​olhando o dia inteiro. Se você por favor atualizar os últimos indicadores, modelo, instruções no primeiro post, eu ficaria grato. Eu não estou gemendo sobre a leitura de todas as páginas, mas se este segmento crescer muito tempo, minha sugestão vai ajudar. Obrigado. Forexfactory / images / icons / icon7.gif Oi Mega, isso já foi criado e resolvido. Os últimos e maiores são anexados ao primeiro post, graças ao Mod Antra. Seu lá, você olhou antes de pedir TSS 1.0 foi o primeiro, em seguida, TSS11 foi anexado após alguns erros preliminares foram corrigidos. Haverá outras revisões que virão quando submetidas ou quando tiver tempo para trabalhar nele. Mas tenha a certeza de que as últimas serão sempre no primeiro post. Cheers, Pip2 Oi Mega, isso já foi criado e resolvido. Os últimos e maiores são anexados ao primeiro post, graças ao Mod Antra. Seu lá, você olhou antes de pedir TSS 1.0 foi o primeiro, em seguida, TSS11 foi anexado após alguns erros preliminares foram corrigidos. Haverá outras revisões que virão quando submetidas ou quando tiver tempo para trabalhar nele. Mas tenha a certeza de que as últimas serão sempre no primeiro post. Oi Snobol1, Realmente obrigado, eu nunca percebi que, eu li as primeiras quatro páginas e pensei que os novos arquivos atualizados estão em algum lugar no meio, e veio para as últimas 4 páginas e como eu não encontrei nenhum, eu pedi sua ajuda. Desculpe por isso. Muito bem projetado, ótimo método para seguir, estou indo tentar esta semana que vem. Cumprimentos. Forexfactory / images / icons / icon14.gif Sim sepak, eu tenho erros também. Quando olhei para a fonte, parecia que metade do indicador estava carregado. Acabei de eliminar a coisa toda, já que não tenho tempo a perder com ficheiros defeituosos. Há algo faltando. Em vez disso, uso a explosão de Waddahs ou Waddahtrend. Ambos trabalham OK e isso é tudo o que conta. Negociação feliz e rentável. BTW você pode baixar 1000 indicadores. zip de elcactus. Eu acredito Tio Sam tentou compilar e tem erros, no entanto, eu tenho no meu sistema, Im apenas não tenho certeza que eu fiz no passado para fazê-lo funcionar. Eu acredito que se todos puderem começar este indicador 3CJurX trabalhar, será o único que necessitarão realmente usar com este sistema. Desculpe pelos problemas, eu estava esperando se todo mundo lançou, haveria uma maneira de descobrir como conseguir que isso funcione para todos. Eu não descobri este indicador suplementar, 3cJurX. mt4, mas eu sei que o arquivo de inclusão, 3Color. mqh, deve ir para a pasta quotincludequot que é PARALELO para a pasta quotindicatorsquot. Você não compilar o arquivo 3Color. mqh. Em vez disso, você compilar o arquivo 3cJurX. mt4, e ele deve compilar se o arquivo 3Color. mqh estiver no Diretório apropriado. Agora, como usá-lo. Ainda não tenho certeza. Seu fim de semana, e feeds são para baixo até amanhã para mim. Vou verificar isso. Eu acredito que o tio Sam tentou compilar e obteve erros, entretanto eu tenho-o em meu sistema, Im apenas não certo o que eu fiz no passado para começá-lo para trabalhar. Eu acredito que se todos puderem começar este indicador 3CJurX trabalhar, será o único que necessitarão realmente usar com este sistema. Desculpe pelos problemas, eu estava esperando se todo mundo lançou, haveria uma maneira de descobrir como conseguir que isso funcione para todos. Oi marcf, por que você não postar o que você tem isso está funcionando Quando eu olhei para a fonte a parte principal de qualquer indicador mq4 estava faltando. De alguma forma, o arquivo foi corrompido e muitas pessoas estão perdendo tempo com essa coisa que não. E não pode trabalhar. Se você precisar de ajuda sobre o que fazer para obter um arquivo postado, Id ser feliz para ajudar. Mas eu não quero aborrecê-lo com detalhes que você já pode saber. Bem, o que eu tenho no meu computador é o que é postado aqui, então eu realmente não sei o que eu fiz diferente. Eu acho que as pessoas não perdem seu tempo, eles podem passar para outro indicador que irá ajudar a confirmar os comércios. A Explosão Waddah é excelente para trabalhar. Se houver algo que eu possa fazer para ajudar, por favor, não hesite em perguntar. Eu gostaria de ter algo mais para lhe dar que pode ajudar a todos nós, mas neste momento eu não. Eu tenho a ligação a respeito de onde os indicadores são, que eu acredito eu afixei antes mas aqui está outra vez. Oi marcf, por que você não postar o que você tem isso está funcionando Quando eu olhei para a fonte a parte principal de qualquer indicador mq4 estava faltando. De alguma forma, o arquivo foi corrompido e muitas pessoas estão perdendo tempo com essa coisa que não. E não pode trabalhar. Se você precisar de ajuda sobre o que fazer para obter um arquivo postado, Id ser feliz para ajudar. Mas eu não quero aborrecê-lo com detalhes que você já pode saber. Então o que você diz Bem, o que eu tenho no meu computador é o que está postado aqui, então eu realmente não sei o que eu fiz diferente. Eu acho que as pessoas não perdem seu tempo, eles podem passar para outro indicador que irá ajudar a confirmar os comércios. A Explosão Waddah é excelente para trabalhar. Se houver algo que eu possa fazer para ajudar, por favor, não hesite em perguntar. Eu gostaria de ter algo mais para lhe dar que pode ajudar a todos nós, mas neste momento eu não. Eu tenho a ligação a respeito de onde os indicadores são, que eu acredito eu afixei antes mas aqui está outra vez. Graças marcf, vou tentar novamente com o seu arquivo anexado, espero que funciona desta vez. Cheers, Pip2 Entrou em Feb 2006 Status: Member 476 Posts Eu lutei e fiz o 3cJurX para trabalhar. É apenas alguns modificados MA com base no método Jurx que é plotada em multicolor para mostrar a tendência. No entanto, há outro indicador chamado JurXTrendSignal que também usa o método Jurx. Ele dá sinais como o TSS (em vez de setas ele tem algum outro símbolo). Mas acho que não vale a pena perder tempo. Os sinais eram muito semelhantes. Se você plotar o OT3MA com 4,0,5 você terá o MA que irá corresponder quase exatamente ao do Jurx em sua configuração padrão que eu verifiquei ambos (Jurx padrão e OT3MA (4,0,5)) em 1H e 4H em EURJPYm e espantado com o proximidade. Usar sinais semelhantes para confirmar uma tendência é errado, eu acho. By the way, se você quiser compilar o 3cJurX ou o JurXTrendSignal, basta ler os arquivos mq4. Você pode facilmente ver que alguns nomes fiile são dadas no início em inglês. Coloque os arquivos mqh no diretório / pasta quotincludequot e coloque os arquivos mq4 na pasta quotindicator (e compile os arquivos mq4). Então, se você compilar o 3cJurx ou jurxtrendSignal, eles vão funcionar. Ambos os indicadores precisam dos quatro arquivos: JurX. mq4 (compilado na pasta quotIndicatorsquot) HeikenAshiR. mq4 (compilado em quotIndicatorsquot) (não tenho certeza se é usado) JurXSeries. mqh (em quotIncludequot) PriceSeries. mqh (em quotIncludequot) 3Color. mqh (Necessário para 3cJurX). TrendSignal. mqh (necessário para JurXTrendSignal) Espero que esclarece todos os problemas. Eu levei todos os arquivos do arquivo Zip do endereço do site metaquotes mencionado aqui. Novamente, você pode ver o MA extremamente próximo apenas usando 4,0,5 em OT3MA. Estou encontrando o TSS muito útil. Acho que dois quadros de tempo ou duas configurações diferentes e SAR (todos já mencionados aqui) são bons o suficiente (ou melhor do que os sinais JurX eu verifiquei). Então, aqui está a minha adição. Fiz as seguintes alterações na minha versão do TSS (eu comecei com a versão 1.0 há poucos dias, compreendeu cada linha embora tenha problema de compreensão iMAonArray em OT3MA mesmo depois de ler o site metaquotes). 1. Mudança mínima no MA para afetar o Ponto de Tendência 1 (pode aumentar mais tarde). 2. Separado o e-mail e funções de alarme (em primeiro lugar quando eu desabilitado Alarme, e-mails não funcionou). 3. E-mail sinais apenas depois de pelo menos um terço do BarTime é mais (por exemplo no gráfico 1H, ele não e-mail qualquer sinal até 20 minutos para a nova barra eu fiz como uma variável externa e fácil de mudar) . 4. Calcule SAR e relate isso também no e-mail. O e-mail também mostrará o tempo restante na barra atual. 5. Planejando adicionar relatório de tempo duplo no e-mail a partir de um único arquivo de indicadores. Além disso, o planejamento para escrever um EA que pode exibir esses dados em um único gráfico (sem passar por gráficos diferentes em diferentes prazos eu deveria ser capaz de ver esses dados para dois prazos independentes do gráfico tempo). Para mim, é mais fácil escrever um EA para exibir dados calculados do que fazê-lo entrar comércios e gerenciá-los (pelo menos agora) 6. Além disso, eu acho que será melhor se permitir que o preço de breakout do sinal bar-range (Estou a pensar pelo menos por 2 pips). Se esperarmos por tal ruptura de barra e confirmação de SAR (juntamente com a direção do sinal de quadro de tempo mais alto), as chances parecem muito boas. (Além disso, como mencionado anteriormente, devemos evitar negociação em consolidações de intervalo estreito e aguardar breakout). Estes são apenas meus pensamentos e preferências. Até agora só teste (não arriscado real ou demo dinheiro). O ponto 6 acima tem um bom resumo das opções que eu acho interessante e útil. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes a visualizar agora Forex Factoryreg é uma marca registada. Featured Produtos tanques de armazenamento de óleo, tanques de dispensação de diesel, tanques de colheita de água da chuva, tanques de AdBlue - tanques 3C Bem-vindo ao 3CTanks. co. uk 3C Trading Ltd é a escolha clara para satisfazer suas necessidades para Instalações domésticas, agrícolas e comerciais. Se você precisa instalar um tanque dispensador de diesel autônomo para sua fazenda ou um tanque de óleo doméstico para sua casa, 3C Trading Ltd pode fornecer uma solução completa. Com tamanhos de tanque que variam de 1000 litros a 5000 litros, iremos fornecer-lhe uma alta qualidade, rentável e bem concebida solução. Com uma experiente equipe interna de desenvolvimento de produtos, trabalhando constantemente para desenvolver soluções para novas aplicações, ouvimos e respondemos aos nossos clientes para desenvolver produtos excepcionais que excedam suas expectativas. Todos os nossos produtos são fabricados no Reino Unido para padrões de qualidade rigorosos dentro de nossa fábrica ISO9001 aprovado. Todos os tanques são marcados CE, tendo passado os testes por um organismo aprovado por terceiros. Nossos tanques são Oftec aprovado como cumprindo com OFS T100 e EN13341 (2017: A1) padrões, isto é feito fornecendo nossos resultados da marcação do CE e uma declaração aprovada do desempenho. É hora de mudar seu antigo tanque de óleo doméstico Muitos mais velhos alimentados a óleo de caldeiras domésticas será extrair óleo de um tanque de aço. Eventualmente, devido à corrosão, estes tanques precisam de substituição. Por que não considerar a atualização para um tanque de óleo plásticas bunded de tanques 3C Todos os tanques bunded 3C vêm com uma garantia de 10 anos como padrão. Há muitas vantagens na instalação de um tanque de plástico: tanques de plástico são mais leves e mais manobráveis ​​do que os tanques de aço, ou seja, não há necessidade de contratar equipamentos de elevação durante a instalação. Tanques de plástico não corroem. Com a limpeza ocasional e inspeções anuais seu tanque plástico fornecerá muitos anos de serviço de confiança. Tanques de plástico proporcionam melhor resistência ao impacto, com a capacidade de deformar e retornar à sua forma original. Tanques de plástico requerem pouca manutenção. Como com todos os tanques, inspeções regulares são recomendados, mas você pode esquecer a escova de pintura Os tanques de plástico não exigem pintura regular como tanques de aço. Tanques de plástico podem ser instalados diretamente em uma base no chão sem a necessidade de construir cais antiestéticos. Isso significa que os custos de instalação são consideravelmente menores. Com o uso do Tiger Loop e Top Off-take eles podem até ser instalados bem abaixo do nível da caldeira. Encomende on-line ou ligue para 01636 614 714 Unidade 2B, Autocarros Crescent Worksop Nottinghamshire S81 8AD

Comments

Popular posts from this blog

Sistema de negociação bíblia forex

Forex Bíblia Trading System V1.0 [. 23. 2017. - Sistema de Negociação da Bíblia Forex. Eu tenho um bom arquivo zipado para vocês, com um manual e imagem dentro para ajudá-lo a negociar e saber quais sinais são válidos. Versão 3 da Bíblia O sistema de comércio manual da Bíblia de Forex tem começado muita atenção ultimamente em círculos negociando da moeda corrente e é provável ser um do O mais revolucionário sistema de forex e forex. Manual, coloque o seu comércio e deixar o seu. Sistemas de Negociação Forex. Ou download de. 20. 2017. - 20 de julho de 2017 em Sistemas · Bible Bible SystemTradingles. txt (Manual do Usuário) Envie-nos seu sistema de negociação para compartilhá-lo sob seu nome. 28. 2009. - 99% Exatidão Sistema de Negociação: Forex Bíblia Manual Trading System --O que torna este software tão especial? * É o único sistema de comércio que 168 # Sistema Bíblico Forex V.3. Enviar por Ketang. Tradingles pelo menos o que funciona para mim. -1 troca um dia cada par vencer ou perda

Martin alexander forex

Slingshot-30 Min. PA System Eu tenho este sistema, livre, em um e-mail de um cara chamado Martin Alexander. Você provavelmente pode encontrá-lo procurando por Martin Slingshot Alexander Martin. Eu não vou postar seu link, porque eu acho que ele provavelmente é um vendedor de sistema. Ive examinou-o e fez alguns comércios e parece bom. Pares - EUR / USD, GBP / USD, USD / CHF, USD / JPY Prazos de negociação - 7:00 GMT - 20:00 GMT Nas descrições abaixo, o quotprevious barquot deve ter uma gama H-L de pelo menos 15 pips. A barra de entrada longa fica abaixo da barra inferior da barra anterior. Vai então acima do fechamento da barra precedente. Digite 1pip espalhar acima do fechar da barra anterior. SL-1 pip abaixo de Baixa da barra atual. Sair ao fechar da barra atual. Short entrada-Bar vai acima do Alto da barra anterior. Então vai abaixo do fechamento da barra anterior. Insira 1pip abaixo da barra Fechar da anterior. SL-1 pip propagação acima do Alto da barra atual. Sair ao fechar da bar

Cbox leech daily updated forex

Corrigido. Transferência lenta / quebrada de transferência descarregada para o servidor P6 Fixa. 13/10 Atualização limitada do Littlebyte. 3º nov. Limite do Rapidgator AUMENTADO para 8GB de Atualização Diária. 30 de outubro Turbobit. net limite AUMENTOU de 2.5GB para 4GB Daily Update. 22 de outubro Uploaded. net limite AUMENTOU de 12GB para 14GB Diário Fixo. Filespace, Bigfile Depositfiles download em fase de teste. Atualização. 20 de outubro Depfile limite AUMENTOU de 20 a 25 links Diariamente Adicionado. FILERIO. IN Premium added Adicionado. MEDIAFIRE Premium download adicionado Welcome to Grab8 9 years and counting. O Grab8 é um serviço de armazenamento na nuvem pago para o seu trabalho e coisas pessoais que lhe permite sincronizar e recuperar arquivos e acessá-los posteriormente a partir do seu navegador da Web ou dispositivo móvel. Grab8 é o seu 1 gerador de link premium ideal desde 2009, que torna mais fácil para unrestrict e debrid arquivos de mais de 65 File / Video Hosts. O se