Skip to main content

Martin alexander forex


Slingshot-30 Min. PA System Eu tenho este sistema, livre, em um e-mail de um cara chamado Martin Alexander. Você provavelmente pode encontrá-lo procurando por Martin Slingshot Alexander Martin. Eu não vou postar seu link, porque eu acho que ele provavelmente é um vendedor de sistema. Ive examinou-o e fez alguns comércios e parece bom. Pares - EUR / USD, GBP / USD, USD / CHF, USD / JPY Prazos de negociação - 7:00 GMT - 20:00 GMT Nas descrições abaixo, o quotprevious barquot deve ter uma gama H-L de pelo menos 15 pips. A barra de entrada longa fica abaixo da barra inferior da barra anterior. Vai então acima do fechamento da barra precedente. Digite 1pip espalhar acima do fechar da barra anterior. SL-1 pip abaixo de Baixa da barra atual. Sair ao fechar da barra atual. Short entrada-Bar vai acima do Alto da barra anterior. Então vai abaixo do fechamento da barra anterior. Insira 1pip abaixo da barra Fechar da anterior. SL-1 pip propagação acima do Alto da barra atual. Sair ao fechar da barra atual. Não é uma barra exterior, é simplesmente uma ruptura de uma gama específica em uma direção específica. Exemplo: Se ele quebra primeiro o primeiro alto e, em seguida, o fechamento anterior. Digite curto. Se ele quebrar o anterior primeiro baixo e, em seguida, o fechamento anterior. Enter fundamentalmente é um sistema simples. O que eu não entendo é se ou não importa se a barra anterior é longa / curta / doji, etc. Billbss, o que acontece se a barra anterior não tiver absolutamente nenhum movimento (Open High Low Close) Ou alguma combinação do que Ele afirma em seu Estabelece que deve haver uma separação de pelo menos 15 pips entre o O e C da barra de configuração (A). No entanto, em seus exemplos ele não observa isso. Ele mostra alguns comércios saindo de perto dojis. Registrado em Dez 2006 Status: O preço está certo. 782 Posts Oi pessoal, Yup, recebi um e-mail sobre este método também. I geralmente comércio 1hr prazo em vez de 30 minutos, pois a apenas fez um visual visual volte a apenas alguns dias (ver anexo chart). Se você gosta do Keep. Isto. Simples. Boba. Princípio de negociação isso certamente qualificar e pode revelar-se uma forma bastante descontraído de scalping especialmente no período de 1hr. Pode-se decidir usar algo como o 5 min para stop loss management e tentar ficar com alguns dos comércios um pouco mais para maiores ganhos. Imagem unida (clique para ampliar) Entrou no Dic 2006 Status: O preço está certo. Posso ver um pouco de uma preocupação com este método já. Como eu estava sentado e assistindo este formulário de barra atual, notei que se tornou uma entrada válida. Nos primeiros 15 minutos a barra caiu abaixo da barra de configuração preenchendo os primeiros critérios. O preço seguiu então para cima desencadeando uma entrada válida em 1.3665 (1 pip 2 propagação de pip) com um batente então em 1 pip abaixo da barra (neste ponto no tempo) em 1.3653. (12 pip S / L) Claro, que não durou (ver gráfico anexo) e ali reside a minha preocupação. Uma configuração inicialmente válida se torna uma perda como a barra de entrada passa por seu ciclo de formação, enquanto o mercado respira. Estou a pensar que isso pode acontecer com muita frequência e fora do morcego, eu realmente não posso pensar em qualquer forma de vir esta preocupação. Posso ainda concluir que este pode ser um desses métodos que inicialmente parece bom, mas na prática. Imagem unida (clique para ampliar) Estratégia de SlingShot - um produto da equipe do Auto-Scalper de Forex 2008, 2009 - todos os direitos reservados. CFTC REGRA 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. Todos os resultados apresentados neste site são hipotéticos, back-testados resultados. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. Na verdade, existem frequentemente diferenças acentuadas entre os resultados de desempenho hipotético e os resultados reais subsequentemente alcançados por qualquer programa de negociação particular. Negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode completamente conta para o impacto do risco financeiro na negociação real. Todas as informações neste site são apenas para fins educacionais e não se destina a fornecer aconselhamento financeiro. Quaisquer declarações sobre lucros ou rendimentos, expressas ou implícitas, não representam uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas como nenhum sistema de negociação é garantida. Você aceita responsabilidades completas por suas ações, negócios, lucro ou perda, e concorda em manter a equipe de Forex Auto-Scalper e quaisquer distribuidores autorizados desta informação inofensiva de todas as maneiras. A utilização deste site constitui a aceitação do nosso acordo de utilização. Logos e marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários. Forex-Auto-Scalper (Martin Alexander) Revisão Visite o site Depois de alguns dias de tentar configurações diferentes se transformando em uma semana de tentar fazê-lo até mesmo um comércio ainda nada. Este é um dud I pensar. Eu usei o Google e e-mail o proprietário procurando ajuda e nem poderia me ajudar. Eu nem sequer receber uma resposta do criador em tudo. Pesaroso grupo, qualquer um começ resultados do diff Eu estou avaliando-o: Terrível - terrível, desempenho extremamente mau. Possível comportamento antiético. No entanto, eu gostaria de dizer que a parte antiética não é aplicável, tanto quanto eu sei. 2017-08-21 No Rating Review: Bem mina tem sido executado em 20 de agosto às 6 pm EST e agora é 5:48 21 de agosto. Eu ainda tenho que fazer um comércio, mesmo. Eu configurei o EA de acordo com o PDF e tudo parece bem sem mensagens de erro na parte superior esquerda do gráfico. Eu notei um monte de razão uninit 5 no entanto eu googled isso ea página diz que seu porque eu fiz alterações e ele deve re-inicializar. Docs. mql4 / constantes / uninit Uninitialize códigos de razão - MQL4 Documentação A única escolha que fiz foi definir o meu risco para 2 como por 2 por cento de risco. Todas as idéias sobre ajuda Se assim for, por favor postá-los no tópico de fóruns ligados a esta página de revisão. Atualização: O Auto-scalper fez 3 comércios no primeiro dia e nunca funcionou novamente (aqui estamos semanas mais tarde). Diga o quê. Vou tentar baixar uma nova cópia e tentar novamente. 2009-07-13 No rating Para uma EA grátis, estou impressionado (bem, era livre quando eu tenho). I não podem dar uma classificação ainda como I havent Tentou ao vivo. Eu tive-o funcionando para somente 12 horas e seu teve 2 comércios de vencimento e nenhuns perdedores. Obviamente, são apenas os primeiros estágios. Mas eu queria apontar uma coisa e acho que é muito ganancioso. Ive assisti-lo ganhar 67 pips em um comércio (até 2k no capital) e não fechar o comércio. Subseqüentemente, deu para trás a maioria dos ganhos ao mercado e está ainda no comércio. Obrigado bondade sua uma conta demo como I couldnt lidar com assistir 2k seco no minutos quando a I teve a oportunidade de sair. Seu jogo para fazer exame do lucro em 70 pips. Portanto, apesar do nome, não é um scalper. O problema com scalpers é que eles visam apenas alguns pips lucro, mas o risco de até 50 pips para fazê-lo. Eles realmente estão negociando dólares para fazer centavos, como diz o ditado. Este é diferente. Permite que os lucros funcionem e reduza as perdas. É importante usar o gráfico EUR / USD 1Hr. Eu acho que 70 pips pode ser muito ambicioso. Quando eu vou viver vou fechar um comércio muito antes de 70 pips se Im no computador, enquanto a sua negociação. Embora isso não derrotar o propósito de usar um EA i. e tirar a subjetividade humana. Eu vou atualizar o teste de demonstração como eu vou e se tudo está bem depois de uma semana de testes, vou viver com ele (Im muito impaciente). 3 aplausos para os moderadores deste site - theyre ajudando a proteger-nos no mundo garganta cortada de Forex. Não há ninguém preocupado que este EA tem que ter chamadas dll ativado Isso lhe dá acesso completo a tudo em seu PC, e uma verificação rápida do ex4 baixado mostra que ele contém chamadas para kernel. dll e wininet. dll. Na pior das hipóteses, poderia obter informações pessoais e enviá-las para algum site de coleta. Na melhor das hipóteses, o acesso à internet é apenas algum tipo de utilidade de registro do usuário. Os usuários de MT4 precisam perceber que permitir chamadas de dll em EAs deixa o PC aberto ao malware, então eles precisam ter absoluta confiança no desenvolvedor ou acesso ao código-fonte mq4. Este EA é um brinde e no momento de fazer o download, quando eu perguntei ao seu vendedor que por que u vendê-lo livre, então ele respondeu que ele quer fazer uma boa reputação de seu nome, bem como seu produto, então ele vai começar a vender isto. Depois de usá-lo cerca de 1 mês no meu VPS, cheguei a uma conclusão que esta EA não é para o comércio ao vivo um todo .. Aqueles que não sabem, deve saber muito bem que para desenvolver uma EA não é muito difícil no momento times. Most Dos EAs que vemos todos os dias, saindo do Clickbank, são apenas uma parte de um scam. Muitos deles, foram desenvolvidos com o básico de alguns EAs livre que r / estavam disponíveis em fóruns / websites Forex .. Estes rapazes apenas copiar o sistema e apresentar o produto com um novo nome e um preço de 99 ou 149 etc Imaginem, nesta idade, quando o dinheiro se tornou tudo para a maioria de nós, por que poucas pessoas estão oferecendo seus produtos / EAs / sistemas sem cobrar um único centavo por que este serviço social por que não, nenhuma maneira que eles são tão amáveis ​​hearted que eles só querem nos ajudar dando seus sistemas gratuitos que eles fizeram por passar anos de trabalho duro (como eles afirmam ) .. O fato por trás de tudo isso, é MARKETING. Sim, de fato estas todas as pessoas são apenas comerciantes, nada mais. Eles só precisam de nossos (comerciantes) IDs de e-mail para enviar cada novo sistema de Forex oferecer com seu próprio Clickbank Affiliate ID .. Desta forma, mesmo se você apenas clique no link para verificar esse novo produto, e no futuro, u decidir comprar Ele (ficando impressionado com seus e-mails de acompanhamento), indo para o site de produtos diretamente, no entanto, esse comerciante será pago para que bcoz u visitou esse site a primeira vez usando o link de afiliado desse comerciante .. Isso tudo É a magia de Clickbank e seus cookies. O resumo é que esse tipo de livre (e muitos outros que custam 99 e assim por diante) EAs r apenas um bom meio para armadilha os comerciantes e, em seguida, ganhar dinheiro com eles, vendendo produtos forex. Infact, nesta esfera, eu diria que Felix é um dos poucos rapazes que não usam seu banco de dados de membros para enviar outras ofertas de empresas com seus IDs de afiliados .. Na verdade, ele easilly pode fazer isso bcoz afterall ele está fornecendo este grande (Forex Peace Army) gratuitamente, então, em certa medida, ele tem o direito de fazê-lo, mas ele nunca faz. E estou feliz por isso e desejo-lhe (e todos os outros de sua equipe) para fazer mais e mais dinheiro em Próximos anos por Trading, não por marketing. Eu usei esse EA por uma semana em minha conta demo e de segunda a sexta ele colocou 16 comércios de que apenas 2 foram perdedores e 14 vencedores Feito 741 pips (vitória) 128 pips (perder) Certifique-se de que a configuração é GMToffset direita, a maioria Especialmente o nível de risco, cos thats o que determina o comércio configuração. Martins este é um bom trabalho obrigado Tenho sido deixar este comércio robô em uma conta MT4 Demo por 6 semanas agora e manter um log de cada comércio. Depois de três semanas, eu vi que o robô era cerca de 70 rentável. Uma vez que era uma média melhor do que eu estava ficando no meu próprio, eu comecei a tomar os mesmos negócios que o robô estava tomando de verdade na minha conta Oanda. Até agora, fazendo isso, estou acima de 224 pips, e apenas um comércio perdedor que foi culpa minha, porque eu acidentalmente colocar em curto demais de uma perda de parada. I havent tomou todos os negócios o robô leva, porque eles são muitas vezes no meio da noite. Se eu tivesse feito isso, eu ficaria muito mais. Mas eu só queria compartilhar que estou tendo bons resultados fazendo isso. Eu não sei se Martin está cobrando por este sistema agora - quando eu tenho o robô é oferecido gratuitamente. Gostaria de enviar algo para ele, embora, porque me ajudou muito como um comerciante. Seguir o robô ajuda a manter minhas emoções fora dela. BTW, o meu nível de risco no robô é definido em 4. Espero que isso seja útil. Aqui estão os meus resultados após 21 dias. Este foi feito em ForexMetas MT4 com uma conta demo 3000 e um nível de risco de 5. Dia 1 Comércio 1: 70 pips Comércio 2: 70 pips Dia 2 Comércio 3: -96 pips Dia 3 Comércio 4: 70 pips Dia 4 Comércio 5: 55 pips Dia 5 Comércio 6: 70 pips Comércio 7: 21 pips Comércio 8: 70 pips Comércio 9: 14 pips Dia 8 Comércio 10: 70 pips Comércio 11: 70 pips Dia 9 Comércio 12: -96 pips Dia 12 Comércio 13: 70 Pips Comércio 14: 70 pips Comércio 15: 70 pips Dia 14 Comércio 16: -96 pips Dia 15 Comércio 17: 43 pips Dia 18 Comércio 18: 26 pips Comércio 19: 70 pips Comércio 20: -47 pips Dia 19 Comércio 21: 70 Pips Comércio 22: 70 pips Comércio 23: 31 pips Dia 20 Comércio 24: 70 pips Comércio 25: 70 pips Comércio 26: 31 pips Dia 21 Comércio 27: -96 pips Comércio 28: -96 pips Comércio 29: 70 pips Comércio 30: 9 pips Raio de Vitórias / Derrotas: 80 Ganho Total de Conta: 27.43 Revisão Moderação Nota: 5 estrelas removido. Devido às diferenças entre a demonstração e a negociação ao vivo, as classificações fortemente positivas só podem ser deixadas para negociação ao vivo.

Comments

Popular posts from this blog

Sistema de negociação bíblia forex

Forex Bíblia Trading System V1.0 [. 23. 2017. - Sistema de Negociação da Bíblia Forex. Eu tenho um bom arquivo zipado para vocês, com um manual e imagem dentro para ajudá-lo a negociar e saber quais sinais são válidos. Versão 3 da Bíblia O sistema de comércio manual da Bíblia de Forex tem começado muita atenção ultimamente em círculos negociando da moeda corrente e é provável ser um do O mais revolucionário sistema de forex e forex. Manual, coloque o seu comércio e deixar o seu. Sistemas de Negociação Forex. Ou download de. 20. 2017. - 20 de julho de 2017 em Sistemas · Bible Bible SystemTradingles. txt (Manual do Usuário) Envie-nos seu sistema de negociação para compartilhá-lo sob seu nome. 28. 2009. - 99% Exatidão Sistema de Negociação: Forex Bíblia Manual Trading System --O que torna este software tão especial? * É o único sistema de comércio que 168 # Sistema Bíblico Forex V.3. Enviar por Ketang. Tradingles pelo menos o que funciona para mim. -1 troca um dia cada par vencer ou perda

Cbox leech daily updated forex

Corrigido. Transferência lenta / quebrada de transferência descarregada para o servidor P6 Fixa. 13/10 Atualização limitada do Littlebyte. 3º nov. Limite do Rapidgator AUMENTADO para 8GB de Atualização Diária. 30 de outubro Turbobit. net limite AUMENTOU de 2.5GB para 4GB Daily Update. 22 de outubro Uploaded. net limite AUMENTOU de 12GB para 14GB Diário Fixo. Filespace, Bigfile Depositfiles download em fase de teste. Atualização. 20 de outubro Depfile limite AUMENTOU de 20 a 25 links Diariamente Adicionado. FILERIO. IN Premium added Adicionado. MEDIAFIRE Premium download adicionado Welcome to Grab8 9 years and counting. O Grab8 é um serviço de armazenamento na nuvem pago para o seu trabalho e coisas pessoais que lhe permite sincronizar e recuperar arquivos e acessá-los posteriormente a partir do seu navegador da Web ou dispositivo móvel. Grab8 é o seu 1 gerador de link premium ideal desde 2009, que torna mais fácil para unrestrict e debrid arquivos de mais de 65 File / Video Hosts. O se